Clique e assine com até 92% de desconto

Atlético-GO confirma a renovação de contrato do meia Joílson

Por Da Redação 27 dez 2011, 15h36

Substituto de Vítor Júnior na reta final do Campeonato Brasileiro, o meia Joílson ganhou prestígio com o técnico Hélio dos Anjos e renovou seu contrato com o Atlético-GO nesta terça-feira. O vínculo do jogador com o clube terminava no fim deste ano e agora foi prolongado até dezembro de 2012.

A manutenção do avançado se deve em grande parte aos poucos reforços que o clube trouxe até o momento. Além das boas atuações que realizou com a camisa do Dragão, o atleta deverá ser um dos principais armadores das jogadas de ataque da equipe, já que os dirigentes encontram muita dificuldade para trazer novos reforços.

Outra característica de Joílson que chamou a atenção de Hélio dos Anjos é a versatilidade do atleta dentro de campo. Com características ofensivas, o jogador pode ser deslocado para a lateral direita e substituir Rafael Cruz, que teve boas atuações neste ano e ainda não acertou sua permanência na equipe.

Enquanto a diretoria vem buscando a manutenção da base, a contratação de novos nomes para suprir a saída de alguns destaques da temporada continua sendo estudada. O Atlético-GO trouxe apenas o lateral direito Éverton Silva e o volante Fernando Bob e viu Anderson, Vítor Júnior e Anselmo trocarem Goiânia por times de maior expressão.

Continua após a publicidade
Publicidade