Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético-GO apresenta Ricardo Bueno e mais dois reforços

Por Da Redação - 2 jun 2012, 15h52

A diretoria do Atlético-GO apresentou oficialmente à imprensa e à torcida rubro-negra os três novos reforços da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além do atacante Ricardo Bueno, já anunciado durante a semana, também chegaram ao clube o volante Carlos e o lateral Eron.

O volante, que já estava treinando no CT do Dragão, começou a temporada disputando o Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira e terá a oportunidade de jogar novamente ao lado do meia Ryan, já contratado pelo Atlético-GO, reeditando a dupla responsável pela criação de jogadas na equipe de Feira de Santana.

Ricardo Bueno, que estava no Palmeiras, chegou ao clube goiano com um objetivo claro: garantir a vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. ‘Creio que há lugar para todos. Vou sempre respeitar meus companheiros, mas lutar a todo momento por uma vaga de titular no time’, disse.

O mais novo dos três contratados é o lateral Eron, de apenas 20 anos, que estava no Atlético-MG. O jogador ressaltou que além de atuar pela lateral auxiliando o meio-campo, também pode jogar mais à frente, fazendo a função de ala.

Dos três contratados, apenas o volante Carlos teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode ser aproveitado por Hélio dos Anjos. Ricardo Bueno e Eron ainda aguardam a regularização dos seus documentos junto à entidade, o que deve acontecer no início da próxima semana.

Continua após a publicidade
Publicidade