Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético de Madri perde para o Bétis e segue mal no Espanhol

O Atlético de Madri vem fazendo uma campanha frustrante neste Campeonato Espanhol. Neste sábado, mesmo atuando no Estádio Vicente Calderón, os colchoneros perderam para o Bétis por 2 a 0 e se mantiveram longe das primeiras posições, em uma colocação intermediária na tabela.

Com o revés, o time da capital espanhola se manteve com 19 pontos e foi alcançado pelo Bétis. Entretanto, por ter um melhor saldo de gols, o Atlético de Madri está na 10colocação, uma à frente da equipe de Sevilha.

Após um primeiro tempo sem gols, Pozuelo abriu o placar para o Bétis aos 10 minutos do segundo tempo. Pouco depois, o mesmo jogador foi expulso e deu ânimo ao Atlético de Madrid. No entanto, mesmo com um jogador a menos, os visitantes ampliaram o placar e definiram a vitória com um gol do paraguaio Santa Cruz, nos acréscimos.

Mesmo após classificar o Atlético de Madri para a fase mata-mata da Liga Europa, na qual o adversário será a Lazio, da Itália, o técnico Gregorio Manzano está pressionado pela má campanha no Campeonato Espanhol e já corre risco de demissão menos de um semestre após sua estreia à frente da equipe.