Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atletas veem o ASA no caminho certo após oitava derrota na Série B

A virada por 3 a 2 que o Ceará conseguiu sobre o ASA manteve o sinal de alerta ligado na equipe alagoana. O time contabilizou sua oitava derrota no Brasileiro da Série B e passou a integrar a zona do rebaixamento ao ocupar a 17colocação na tabela de classificação. O clima, no entanto, não atinge os jogadores, que veem a equipe no caminho certo.

O time manteve o placar em aberto contra o Ceará durante os 90 minutos e só foi derrotado após a equipe abusar dos erros no setor defensivo. Para Gilson, a equipe precisa voltar a se concentrar nos duelos e aproveitar o espírito de luta que vem demonstrando nas partidas para sair vitoriosa na próxima rodada.

‘Foi um jogo difícil contra uma equipe forte. Tomamos gols novamente de bola parada. Ficamos só olhando, esquecendo de marcar. Vamos voltar para Arapiraca com outro pensamento: o da vitória’, destacou o jogador.

Já o artilheiro Lúcio Maranhão lamentou a forma como o clube se comportou após sair à frente no marcador. O atleta acredita que os jogadores terão de colocar em prática as lições aprendidas nos treinamentos para ajudar o ASA a conquistar novas vitórias. O próximo duelo do clube será nesta terça-feira, contra o Goiás, em Arapiraca.

‘Infelizmente, queria que minha equipe tivesse vencido. Prefiro não fazer gol e sair com o resultado positivo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Estamos pecando muito nas bolas paradas, mas agora é trabalhar bastante em cima disso’, concluiu o atacante.