Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Atleta de 18 anos dá vitória ao Bayern sobre o Hamburgo em amistoso

<p>Contratado para reforçar as categorias de base do Bayern de Munique, o atacante Mitchell Weiser se destacou em partida amistosa realizada neste domingo. Relacionado no time principal, o jogador de apenas 18 anos anotou o gol que garantiu a vitória do clube bávaro sobre o Hamburgo, por 1 a 0, em jogo válido pelo torneio […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h46 - Publicado em 5 ago 2012, 15h48

Contratado para reforçar as categorias de base do Bayern de Munique, o atacante Mitchell Weiser se destacou em partida amistosa realizada neste domingo. Relacionado no time principal, o jogador de apenas 18 anos anotou o gol que garantiu a vitória do clube bávaro sobre o Hamburgo, por 1 a 0, em jogo válido pelo torneio amistoso Liga Total Cup.

O resultado garante o terceiro lugar da competição ao Bayern de Munique. O time havia perdido as semifinais nos pênaltis para o Werder Bremen e buscava dar maior ritmo de jogo aos atletas que deverão integrar o elenco durante a disputa desta temporada.

Com o bom aproveitamento do jovem Weiser entre os titulares, a comissão técnica do Bayern já estuda aproveitar o jogador no plantel principal. A escalação do atleta visa suprir a carência de nomes ofensivos no banco de reservas e dar mais opções para o técnico Jupp Heynckes armar a sua equipe na frente. Neste momento, os principais nomes do setor são o goleador Mário Gomez e o velocista Thomas Müller.

Continua após a publicidade

Publicidade