Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Até que jogamos bem’, diz Oscar, após os 3 a 0 para Holanda

O capitão Thiago Silva disse que a seleção não 'merecia ter este final'

Na opinião do meia Oscar, o Brasil jogou bem neste sábado, depois de perder por 3 a 0 para a Holanda e ficar em quarto lugar na Copa. “Sofremos uma grande derrota contra a Alemanha, ninguém esperava. E hoje lutamos desde o começo do jogo, mas não foi o nosso dia. Até jogamos bem, não tenho palavras… criamos muitas chances de marcar, mas não aproveitamos. Todos saímos tristes.”

Leia também:

Uma triste despedida: Brasil perde outra e amarga 4º lugar

Entre o deboche e o desânimo, torcida espera fim honroso

Entre técnicos das semis, Felipão é o mais próximo de ficar

Sem esconder abatimento com mais uma derrota, o zagueiro Thiago Silva pediu desculpas aos torcedores, disse entender as vaias no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e considerou que o Brasil “não merecia” a forma como terminou sua campanha. “Acho que não mereciamos esse final, dessa forma. Infelizmente o futebol assim, temos de pedir desculpas ao povo que nos apoiou, nos 7 a 1 ou hoje nos 3 a 0. As vaias são normais, os torcedores têm sentimentos.”

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

​Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

O volante Ramires afirmou que a seleção não encontrou seu rumo após a goleada por 7 a 1 para a Alemanha. “Estamos meio perdidos. Tivemos outra oportunidade de terminar a Copa melhor, mas nada pudemos fazer.”

(Com agência EFE)