Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Atacantes Washington e Léo Gamalho preveem alegrias no ABC

Por Da Redação - 3 jan 2012, 15h19

Os atacantes Washington, ex-Ceará, e Léo Gamalho, ex-Barueri, se juntaram ao grupo de jogadores do ABC-RN na tarde de segunda-feira, fizeram testes físicos e já preveem um ano vitorioso para a equipe alvinegra.

‘Estou muito feliz por estar aqui. O ABC tem uma bela estrutura, uma grande torcida e isso motiva bastante o jogador. Vou trabalhar forte e buscar o meu espaço na equipe para poder dar muitas alegrias ao torcedor e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos’, disse Washington, que coleciona passagens por equipes grandes como Portuguesa e Palmeiras.

Para Léo Gamalho, será importante buscar entrosamento com o possível parceiro de ataque para que os gols comecem a sair já no Campeonato Potiguar. A equipe estreia no torneio estadual no dia 15 de janeiro, fora de casa, contra o Baraúnas.

‘Vamos trabalhar, buscar o entrosamento, para que logo possamos dar alegrias ao torcedor do ABC’, disse o jogador. ‘É um grande time e está montando uma equipe forte, com jogadores experientes e qualificados. Gostei muito do projeto do clube e espero poder desenvolver o meu futebol aqui e contribuir para a conquista dos resultados’.

Publicidade

Além de Washington e Gamalho e do técnico Leandro Campos, o time alvinegro tem como novidades o zagueiro Flávio Boaventura, que disputou a Série B pelo Paraná Clube e pertencia ao Atlético-PR, o volante Elielton, ex-Icasa, o lateral direito Murilo, ex-Ponte Preta, e o goleiro João Vitor, ex-Atlético-MG.

Publicidade