Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Zé Carlos cobra reação da equipe do Criciúma no Catarinense

A situação do Criciúma no Campeonato Catarinense tem irritado os torcedores. O empate em casa com o Joinville, pela sétima rodada, no último domingo, foi considerado um resultado ruim para a equipe, que ocupa a sexta colocação, com oito pontos conquistados.

Faltando duas rodadas para o encerramento do primeiro turno, o Tigre ainda não conseguiu se acertar dentro de campo e espera reforços. O atacante Zé Carlos, considerado o porta-voz do elenco por ser sempre quem presta esclarecimentos após as partidas, criticou a atitude da equipe na partida contra o JEC.

‘Não podemos ter essa atitude. No segundo tempo a gente não jogou nada. Nós esperamos que o time receba reforços de qualidade, que cheguem para fazer a diferença e realmente ajudem o Criciúma a conquistar os resultados’, declarou o atacante Zé Carlos.

Alteração: A data do confronto entre Metropolitano e Criciúma, inicialmente marcado para o próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), teve a sua data alterada para o dia 22 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília). O local da partida, o estádio de Sesi, foi mantido.