Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante pede foco e união para livrar Ceará do rebaixamento

Na saída do gramado após a derrota para o Atlético-PR, em casa, o zagueiro Fabrício deixou claro seu abatimento, dizendo que a situação do Ceará no Brasileiro ficou muito complicada. Próximo da zona de rebaixamento, o Vozão vê o fantasma da Série B cada vez mais próximo. Assim, o atacante Felipe Azevedo pediu foco e união para conseguir fazer a equipe reagir na competição.

‘Este é um momento de foco, como no início do Campeonato Brasileiro. Antes, os resultados estavam vindo e agora não. Isso tem nos atrapalhado, mas precisamos saber que temos condições de reagir e sair desta situação’, afirmou Felipe Azevedo.

Na próxima rodada, o time nordestino receberá, sábado, no estádio Presidente Vargas, o Fluminense, que luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Para o atacante, a união será um fator importante para iniciar a recuperação do Ceará no Brasileirão.

‘Nosso grupo está muito unido, com o mesmo pensamento e mesma vontade de vencer, o que é um ponto positivo. Vamos usar isso para nosso proveito já para este jogo em casa e para o restante do campeonato’, completou.

Após o revés frente ao Furacão, o alvinegro deve retornar para Fortaleza na manhã de segunda-feira. Com 32 pontos ganhos, o Vozão está na 16colocação e pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Cruzeiro não perca para o Atlético-GO.