Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante pede atenção para o Azulão diante dos reservas do Criciúma

O último rival do São Caetano nesta Série B será o Criciúma, que não briga pelo título ou contra o rebaixamento na competição. Desta forma, o Tigre deverá utilizar um time misto diante do Azulão, que ainda briga para não disputar a Série C em 2012.

Por isso, ainda dependendo do jogo contra o time catarinense, o atacante Geovane quer que seu time tenha extrema atenção diante da equipe de Márcio Goiano, que trabalhou no São Caetano durante este Brasileiro.

‘Não será nada fácil [o jogo], porque o Márcio Goiano trabalhou aqui e conhece bem nosso grupo. Se colocar jogadores reservas com o objetivo de observá-los, pode ser ainda pior. Temos de fazer nosso jogo e seguir centrados, já que é o último compromisso para escaparmos do rebaixamento’, afirmou o atacante, em entrevista para o Diário do Grande ABC.

Com 48 pontos, o Azulão depende das próprias forças para livrar-se do rebaixamento. Uma posição e um ponto à frente do Icasa, primeiro time dentro da zona de degola, o São Caetano não terá contra o Criciúma o volante Revson, que está suspenso. Em seu lugar, Souza e Léo Mineiro brigam pela posição de titular.