Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atacante Liedson está fora do jogo contra Botafogo

Por Da Redação - 10 jul 2012, 20h40

Por Fabio Hecico

São Paulo – O técnico Tite ganhou na noite desta terça-feira mais um problema para escalar o ataque do Corinthians no reencontro dos campeões da Libertadores com o Campeonato Brasileiro. Liedson não acertou a renovação contratual e por isso não vai entrar em campo para pegar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, em jogo adiado da sétima rodada.

Emerson está com o tornozelo esquerdo inchado e Jorge Henrique ainda sente dores na coxa direita. Por isso, os dois titulares foram vetados pelo departamento médico. Com isso, Tite esperava poder contar com Liedson e Romarinho no time.

Mas o luso-brasileiro está pensando no seu futuro. Ele só tem contrato até o dia 31 de julho e não quer entrar em campo pela sétima vez neste Brasileirão, o que o impediria de defender outro clube da Série A em caso de o vínculo com o Corinthians não ser renovado. E Tite entende o lado do atleta.

Continua após a publicidade

Na reunião na noite desta terça-feira à noite, envolvendo Liedson e a diretoria, não houve acordo para a renovação do contrato, nem mesmo até o final do ano, como quer o clube – o jogador quer vínculo maior.

Assim, Elton será o companheiro de ataque de Romarinho. O ex-atacante do Vasco também vai completar sete jogos e, apesar de haver o interessar do Grêmio em seu futebol, vai ser escalado pelo Corinthians porque tem contrato até o final do ano que vem.

Enquanto isso, o Corinthians está otimista com as possibilidades de contratar o atacante peruano Guerrero, que está no Hamburgo, da Alemanha. O jogador chegaria para suprir, pelo menos, a saída de Willian, que se transferiu para o Metalist, da Ucrânia.

Publicidade