Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Lenny volta ao Palmeiras para treinar

Por AE

São Paulo – O atacante Lenny está de volta ao Palmeiras. Desta vez, porém, a passagem do jogador está relacionada apenas ao uso da estrutura da Academia de Futebol para que ele recupere a forma física até o início do Campeonato Brasileiro, quando pretende encontrar um time para jogar.

De acordo com o Palmeiras, o pedido para treinar no centro de treinamento do clube partiu do próprio atacante e teve a autorização da comissão técnica e diretoria palmeirense. “Desde que saí do Palmeiras, sempre demonstrei gratidão por tudo o que o clube fez por mim. A estrutura do Palmeiras é uma das melhores do mundo e eu pude constatar isso no período em que fiquei afastado daqui”, disse o atacante, que jogou o Campeonato Carioca pelo Boavista.

Lenny chegou ao Palmeiras em 2007, trazido pela Traffic. Em três anos, ele fez 57 jogos e nove gols. Em janeiro 2011, já sem nenhum espaço no clube, assinou a rescisão contratual, mas continuou ligado à empresa de marketing esportivo, com o qual tem compromisso até o fim do ano.