Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Jô é afastado do elenco do Inter por tempo indeterminado

A falta à viagem para a Bolívia custou caro para o atacante Jô. Nesta sexta-feira, a direção colorada afastou o jogador do elenco principal do Internacional. O atleta treinará em separado do restante do grupo por tempo indeterminado, e ainda será multado de acordo com os dias em que não se apresentou.

Relacionado para a viagem a La Paz, onde o Inter enfrentou o The Strongest na última quarta-feira, Jô não foi ao aeroporto para embarcar à Bolívia com os demais atletas na segunda-feira à tarde. O jogador havia deixado o treino da manhã alegando passar mal. Na madrugada anterior, policiais foram até a residência do jogador após reclamações dos vizinhos, que reclamaram do barulho de uma festa que estava ocorrendo no local.

O diretor executivo Fernandão disse, durante o treino desta sexta-feira, que acredita na recuperação de Jô, mas que o jogador terá que recuperar o espaço perdido com este episódio. As opções para o ataque do Inter enquanto Jô estiver afastado são Gilberto, Jajá e Marcos Aurélio, além dos titulares Dagoberto e Leandro Damião.