Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Jheimy deve trocar o Atlético-MG pelo Sport

Fora dos planos do Atlético-MG para a temporada de 2012, o atacante Jheimy teve seu nome aprovado no Sport e poderá acertar sua transferência para a equipe nos próximos dias. O atleta foi indicado pelo próprio técnico Mazola Júnior e deve ser contratado para compor o setor ofensivo do Leão da Ilha em 2012.

O avançado disputou o último Brasileiro da Série B pelo Boa Esporte e teve seu período de empréstimo finalizado com o término da competição. A renovação com a equipe de Varginha acabou sendo descartada pela diretoria do Galo, que agora pretende repassar o atleta para outro time.

As negociações entre Jheimy e o Sport estão bem encaminhadas, mas um acerto oficial ainda não foi confirmado pelos dirigentes pernambucanos. A tendência é que a contratação do atacante seja acertada antes do início da pré-temporada, já que Mazola Júnior espera ter praticamente todo o elenco à disposição para começar os trabalhos do próximo ano.

Revelado pelo União Itaberaí, de Goiás, o centroavante fechou com o Atlético-MG em 2010, quando teve sua aquisição indicada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Com poucas chances no time titular, o jogador se transferiu para o Boa Esporte e se destacou na Série B deste ano, marcando 12 gols ao longo da competição.