Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante do Leverkusen diz que vencer Barça é ‘sonho’

Por AE

Barcelona – O atacante Stefan Kiessling admitiu nesta terça-feira que o Bayer Leverkusen “não tem muitas chances” diante do Barcelona, na quarta, no jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time alemão precisará reverter no Estádio Camp Nou, na Espanha, a derrota de 3 a 1 sofrida em casa, na partida de ida.

“Sob o ponto de vista mais realista, nós não temos muita chance. Mas queremos dar ao Barcelona um jogo”, comentou o atacante. “Podemos sonhar, isso é permitido. Queremos ser audaciosos e vamos evitar mostrar muito respeito”.

O técnico do Leverkusen, Robin Dutt, também assumiu a condição de “zebra” no jogo da volta. “No papel, a situação parece bem clara. Mas o mais importante para nós é apresentar uma boa performance. Não temos nada a perder”, declarou.

“Se jogarmos como no primeiro tempo da partida da ida, não seremos felizes. Mas, se fizermos como no segundo tempo, quando pressionamos muito mais, o Barcelona ficará apertado”, comentou o treinador. “Temos que nos defender bem, lutar, ficar de olho no placar e tirar vantagem das oportunidades”, pregou.