Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante do Barça lamenta azar e crê em duelo difícil com Milan

Pedro Rodríguez, atacante do Barcelona, da Espanha, lamentou a falta de sorte que vem tendos nas últimas partidas. O jogador perdeu espaço desde a saída de Villa, que se recupera de lesão. Alexis Sánchez e Christian Tello têm sido opções mais promovidas pelo técnico Josep Guardiola.

‘Eu estou me encontrando bem, mas, não sei porque, não estou tendo sorte na cara do gol. Isto é o que me está faltando’, lamentou o atacante. ‘Agora o que quero é ajudar os meus companheiros, que a equipe siga ganhando, e o demais vem sozinho’, acrescentou.

Na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), o Barcelona recebe o Milan no Estádio Camp Nou, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Em Milão, as duas equipes empataram sem gols. Para o duelo decisivo no torneio continental, Pedro prega atenção e respeito ao rival.

‘O Milan tem grandes jogadores que certamente não vão facilitar para nós. Assim que dominarmos a bola, não podemos ceder, porque a qualquer momento podem marcar um gol. É um rival duro de bater, mas, com a ajuda de nossa torcida, esperamos fazer uma grande partida e passar à próxima rodada’, ressaltou Pedro.