Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Borebi troca o Paraná Clube pelo Mirassol

Sem calendário até maio, quando a disputa da Segunda Divisão do Paranaense começa, o Paraná Clube perdeu mais um jogar nesta terça-feira. O atacante Borebi acertou sua transferência para o Mirassol, de São Paulo, e não vestirá mais a camisa paranista na próxima temporada.

O avançado é conhecido no interior do estado, uma vez que já defendeu equipes como Comercial, Noroeste, Santo André e Monte Azul. Com 26 anos, o jogador espera aproveitar o Campeonato Paulista para conseguir uma sequência de jogos e voltar a ser titular absoluto em uma equipe.

Com a contratação de Borebi, o Mirassol oficializou a sua terceira transferência só nesta semana. Além do atleta, o volante Luciano Sorriso e o zagueiro Dezinho também acertaram com o time paulista e se apresentarão à comissão técnica na pré-temporada.

Enquanto isso, o Paraná segue com seu planejamento estagnado, já que uma decisão sobre o adiantamento da Série Prata do Estadual ainda não foi tomada pelos demais times participantes do torneio. Com isso, a tendência é que novos jogadores deixem o clube nos próximos dias e migrem para equipes de menor expressão do futebol brasileiro.