Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Atacante alfineta Real Madrid ao explicar por que comemorou como Cristiano

Autor de dois gols no Bernabéu, Emmanuel Dennis, do Brugge, disse ser fã do craque português e lamentou sua saída do clube espanhol

Por Da redação - Atualizado em 2 out 2019, 15h10 - Publicado em 2 out 2019, 13h57

O atacante nigeriano Emmanuel Dennis foi o destaque do surpreendente empate em 2 a 2 do Club Brugge, da Bélgica, com o Real Madrid, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, ao marcar dois gols marcados no estádio Santiago Bernabéu. O jovem de 21 anos surpreendeu ao celebrar um dos gols como um velho ídolo da casa, Cristiano Ronaldo. Depois da partida desta terça-feira 1º, Dennis explicou a “homenagem”, com direito a uma alfinetada na diretoria do Real Madrid.

“Comemorei assim porque gosto do Ronaldo, é meu jogador favorito, e não gostei que ele tenha saído do Real Madrid, então decidi celebrar assim para mostrar que eles sentem falta de algo”, contou Dennis, em entrevista ao Esporte Interativo. O jogador africano ainda revelou que havia prometido fazer uma tatuagem caso marcasse no Bernabéu, mas que “era apenas brincadeira”.

Com o surpreendente resultado, o Brugge chegou ao segundo lugar do Grupo A, com dois pontos, quatro a menos que o líder PSG. O Real Madrid é o lanterna, empatado em um ponto com o Galatasaray.

Publicidade