Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Atacante Aldair deve deixar o Joinville

Por Da Redação - 19 jun 2012, 15h43

O atacante Aldair está prestes a sair do Joinville. Sem espaço no time titular, o jogador quer atuar num clube que lhe dê mais oportunidades. O atacante vem sendo preterido por Alex e até pelo récem contratado Jean Carlos.

O empresário do jogador garantiu que vai procurar a diretoria do Joinville para pedir a liberação do atleta. Perguntado sobre sua provável saída, Aldair prefere não polemizar.

‘Só quero esfriar minha cabeça em outro lugar. Eles falaram que queriam me vender, mas, para isso, eu preciso jogar. Minha saída pode ser boa para todo mundo’, disse.

O atacante atuou apenas uma vez na Série B deste ano e foi contra o Guarani na Arena Joinville. No jogo, Aldair deu uma lambreta para escapar da marcação e o treinador criticou o jogador, alegando que o lance não tinha objetividade e desrepeitava o adversário. Aldair nega qualquer discussão com o técnico por causa da jogada.

Publicidade

‘Na verdade, ele nunca falou comigo sobre o lance. Fiz a lambreta, pois era o recurso possível na hora. Não acredito que isso interferiu na minha saída da equipe’, comentou

Revelado pelas categorias de base do clube, Aldair falou sobre a dificuldade que é ser prata da casa do Joinville. ‘Faz tempo que o Joinville não revela um jogador. Acho que eu poderia estar no time ou pelo menos no banco. Fico triste, mas tenho que respeitar’, finalizou.

Após empatar por 1 a 1 com o Ceará na último sábado (16), o Joinville enfrenta na próxima sexta-feira, dia 22, o Paraná Clube, em jogo válido pela sétima rodada da Série B. Com 11 pontos em seis jogos, o JEC é o atual 5colocado da competição.

Publicidade