Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Astro do Super Bowl, marido de Gisele se declara ao Brasil

<p>Tom Brady, quarterback do New England Patriots, disse que pretende voltar ao Carnaval e revela sua frase preferida em português</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 19h01 - Publicado em 28 jan 2015, 14h55

Mais conhecido no Brasil como marido da top model Gisele Bündchen, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, é a principal estrela da 49ª edição do Super Bowl, a final da liga de futebol americano (NFL), que acontece neste domingo, em Phoenix, Arizona. Um dos maiores atletas da história da NFL, Brady chega a sua sexta decisão, diante do Seattle Seahawks, em meio a uma denúncia de trapaça. Nesta terça-feira, o jogador de 37 anos foi o mais assediado no tradicional encontro dos atletas com os jornalistas. Como o caso das “bolas murchas” está sob investigação, Brady foi poupado das questões mais espinhosas e chegou a falar sobre sua relação com o Brasil nos momentos mais descontraídos da entrevista.

Leia também:

Super Bowl: assistente dos Patriots é suspeito em caso de ‘bolas murchas’

Bola murcha: NFL investiga suposta trapaça dos Patriots

Continua após a publicidade

Tom Brady vem ao Brasil para ver Gisele desfilar na SPFW

Continua após a publicidade

Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009, tiveram dois filhos e constantemente vêm ao Brasil para visitar os parentes. Em resposta a jornalistas brasileiros, Brady relembrou sua última visita ao país, em julho do ano passado. “Amo o Brasil, por muitos motivos. Ter estado lá na final da Copa do Mundo foi uma experiência incrível.” O quarterback dos Patriots já acompanhou o desfile de Carnaval do Rio com Gisele e diz que planeja cair na folia novamente. “O Carnaval foi algo diferente de tudo que já vi, foi espetacular. Vou voltar em breve. Minha mulher quer ir para lá mais vezes, para nossos filhos verem os avós. É um país lindo.”

Marshawn Lynch, jogador do Seattle Seahawks, durante Media Day do Super Bowl
Marshawn Lynch, jogador do Seattle Seahawks, durante Media Day do Super Bowl VEJA

Perguntado sobre quais palavras em português já havia aprendido, o discreto Brady revelou seu lado romântico. “Eu te amo. É tudo que eu preciso”, brincou. O marido de Gisele já participou de cinco Super Bowls e venceu três, em 2002, 2004 e 2005.

Fanfarrão – Outro jogador teve destaque em Phoenix nesta terça. Por contrato com a NFL, todos os atletas devem passar pelos microfones dos jornalistas no dia de entrevistas antes da decisão, o que costuma irritar alguns dos atletas. Um dos mais avessos a entrevistas, Marshawn Lynch, running back do Seattle Seahawks, arranjou um jeito de protestar com a obrigação: respondeu a todas as perguntas da mesma forma. “Vim aqui apenas para não ser multado”, repetiu, em tom de ironia, a 29 perguntas dos repórteres. Em 2014, ele recebeu uma multa de 100.000 dólares (cerca de 260.000 reais) por violar as normas de mídia da NFL.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade