Clique e assine com até 92% de desconto

Astral renovado marca retorno de reservas do Palmeiras ao trabalho

Por Da Redação 22 jun 2012, 16h03

Com os titulares realizando atividade regenerativa na academia do clube, apenas reservas foram a campo na reapresentação do Palmeiras, nesta sexta-feira. E a classificação para a final da Copa do Brasil conquistada com o empate por 1 a 1, diante do Grêmio, em Barueri, parece ter tirado um grande peso das costas de uma equipe que não decide competições nacionais há 12 anos.

Maikon Leite puxou a fila dos jogadores que entraram no gramado principal da Academia de Futebol, seguido de outros 12 companheiros que também não entraram em campo diante dos gaúchos, à exceção de Patrik e Leandro Amaro. Após os jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari sorriu, ao lado do ‘estagiário’ Roque Júnior, para iniciar os trabalhos de astral renovado, mas permanecer sentado no banco de reservas, tranquil

O único titular da noite da quinta-feira a aparecer foi o volante João Vítor, que compareceu ao campo anexo do CT ao lado de uma criança com quem ficou batendo bola durante o treino. O goleiro Bruno também testava os reflexos de outro menino que acompanhou de perto o treinamento dos ídolos.

Sem contar com um grande número de jogadores à disposição, o auxiliar Murtosa dividiu um time com seis jogadores e outro com sete e disputou um animado rachão em metade do gramado. O primeiro jogo da final da Copa do Brasil será no dia 5, quinta-feira, em estádio ainda indefinido, e o derradeiro encontro no dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba.

Continua após a publicidade
Publicidade