Clique e assine a partir de 8,90/mês

Assunção valoriza treinos, mas lamenta não jogar para esquecer revés

Por Da Redação - 2 jun 2012, 05h02

Graças aos amistosos da Seleção Brasileira, o Campeonato Brasileiro não teve rodada neste final de semana. Assim, o Palmeiras teve uma semana livre para treinar desde a derrota para o Grêmio por 1 a 0. O volante Marcos Assunção comemorou o tempo extra de treinamento, mas lamentou que a equipe não tenha tido um jogo para esquecer rapidamente da derrota para o time gaúcho.

‘Tiveram os dois lados da moeda. O lado bom foi o dos treinamentos, que permitiu que o Felipão pudesse melhorar o nosso posicionamento, e o lado ruim, já que gostaríamos de ter outra partida pra esquecer a derrota contra o Grêmio’, ponderou o meio-campista.

O Palmeiras, porém, terá a oportunidade de superar a derrota contra o Grêmio nesta quarta-feira, quando, às 19h30 (de Brasília), visita o Sport para tentar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos ressaltou a dificuldade do confronto, mas garantiu que o time paulista está preparado para o duelo.

‘Enfrentar o Sport fora de casa vai ser bem difícil, mas estamos preparados, fizemos um excelente treinamento durante essa semana para podermos fazer um bom jogo na quarta-feira’, analisou o veterano.

Continua após a publicidade
Publicidade