Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Assunção considera vexame empate em Goiânia. Kleber discorda.

Por Da Redação 25 set 2011, 20h12

O empate diante do Atlético-GO irá proporcionar uma grande pressão ao Palmeiras nesta semana. Afinal, o Verdão cedeu o empate a um rival com dois a menos em campo e desperdiçou a oportunidade de encostar nos ponteiros do Campeonato Brasileiro. Capitão do time paulista, o volante Marcos Assunção foi duro nas palavras após o resultado.

‘Futebol é assim, você erra e agora são mais dois pontos no lixo, foi um vexame. Só nos resta dar os parabéns ao nosso adversário pela força de segurar o placar com dois a menos’, disse o veterano, na saída do gramado do estádio Serra Dourada.

A análise de Marcos Assunção não teve a concordância do atacante Kleber. Para o Gladiador, o Verdão já havia demonstrado na semana passada contra o Avaí que é possível jogar na base da raça com dois expulsos.

‘Não acho que foi um vexame. Nós jogamos assim contra o Avaí e não conseguiram ganhar da gente’, comentou o camisa 30.

Em contrapartida, Kleber reconhece que o empate é um resultado terrível ao Palmeiras na luta por uma vaga à Copa Libertadores da América. O resultado mantém o Verdão na modesta oitava colocação da classificação, com 39 pontos.

‘Não sei o que acontece, agora é trabalhar. Falta regularidade, não conseguimos manter uma sequência de vitórias, poderíamos estar junto ao Flamengo e ao Fluminense na classificação. Não sei o que acontece. Precisamos acertar e corrigir’, finalizou o atacante.

Continua após a publicidade
Publicidade