Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Assumpção revela que Seedorf vestirá a 10 e define vinda como sonho

Nesta segunda-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, definiu a camisa que o holandês Clarence Seedorf irá utilizar na equipe carioca: a 10. Além disso, o mandatário contou detalhes sobre a negociação com o atleta e definiu a contratação como um sonho.

‘Esse sonho começou em maio de 2011, quando eu e André Silva fomos à Itália, levados pelo Serginhopediu para adiarmos o sonho por um ano pois ele queria completar dez anos no Milan’, revelou em entrevista ao ‘SporTV’.

O mandatário falou sobre o impacto do holandês dentro e fora de campo. ‘Precisávamos de alguém como o Seedorf em nosso time, uma marca, um mega jogador que ajuda tanto dentro das quatro linhas quanto nos vestiários. Temos jogadores de muita qualidade, mas estava faltando alguém assim. Nossa torcida precisava deste camisa 10’, comentou.

Assumpção também revelou a expectativa de ter estádio lotado na apresentação do jogador e definiu a torcida como principal parceira na negociação.

‘Ainda estamos definindo com a Débora, mas esperamos confirmar a data de apresentação até a próxima quarta-feira. Queremos fazer uma bonita festa no Engenhão, com carga total de ingressos e estádio lotado. O maior parceiro que eu tenho nessa empreitada é a minha torcida. É claro que temos parceiros que vão aparecer na hora certa, mas é ela que vai bancar esse sonho’, finalizou.