Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Assim como Zidane, Beckham planeja seu futuro como dirigente

Por Da Redação 12 out 2011, 15h48

Aos 36 anos de idade, o astro inglês David Beckham começa a traçar seu futuro no futebol quando deixar de vez os gramados. Assim como o francês Zinédine Zidane, que foi contratado como diretor esportivo do Real Madrid, o jogador pretende continuar trabalhando com o esporte, mas dessa vez, nos bastidores de algum clube.

Revelado pelo Manchester United, o ex-capitão da seleção inglesa se mostrou empolgado com uma possível oportunidade de se tornar dirigente dos Red Devils. O jogador considerou que a melhor fase de sua carreira foi no time inglês e exaltou a qualidade da equipe que fez parte até 2003.

‘Eu amaria uma oportunidade como essa. O meu melhor momento no futebol foi justamente no Manchester United, em 1999, quando nós vencemos a tríplice coroa. Acredito que nenhum time conseguirá realizar isso de novo’, declarou Beckham ao jornal inglês The Sun.

Atualmente, o experiente atleta defende o LA Galaxy, dos Estados Unidos, e tem visto seu nome ser especulado em diversos clubes ao redor do mundo. Dentre os possíveis interessados, encontram-se o PSG, da França, o Tottenham e o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e até algumas equipes do futebol brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade