Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Assaltantes roubam mil ingressos do duelo entre Paysandu e Sport

Antes do duelo entre Paysandu e Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil, a bilheteria do estádio Leônidas Castro, em Belém (PA), foi assaltada. O local era um dos pontos de venda de ingressos para a partida desta quarta-feira, que acontece no estádio Mangueirão, também na capital paraense.

Segundo informações, por volta das 13h45 três ladrões conseguiram render seguranças do clube e levaram mil ingressos, causando um prejuízo de cerca de 18 mil reais.

O site oficial do Paysandu divulgou um comunicado lamentando o ocorrido: ‘A Diretoria do Paysandu Sport Club lamentavelmente informa que, na presente data, por volta das 13h45, a bilheteria localizada no Estádio Leônidas Castro (Curuzu), sofreu um assalto a mão armada, onde três meliantes (todos fortemente armados), renderam os dois seguranças do Clube e os dois bilheteiros que se encontravam no local e dos mesmos subtraíram a importância de R$ 18.040,00 (dezoito mil e quarenta reais) além da quantidade de mil ingressos, sendo 700 arquibancadas e 300 cadeiras. A diretoria bicolor lamenta profundamente o ocorrido e informa que as medidas legais já estão sendo tomadas para que os infratores sejam, com a maior brevidade possível, capturados e respondam seus atos perante a justiça’.