Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

ASA mantém preparação para Série B com amistoso diante do CSA

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h52

O técnico Heriberto da Cunha nem cogita a possibilidade de ver o grupo de jogadores do ASA sem ritmo de jogo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota de terça-feira, diante do Joinville, o comandante autorizou a realização de um amistoso programado pela diretoria do clube para sábado, contra o CSA.

Como o time só volta a campo no dia 16 de junho, pela sexta rodada da Série B, o amistoso de preparação não foi visto como um problema pela diretoria do clube, que realizará a partida no próprio estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16 horas (de Brasília).

Heriberto poderá contar com força total na partida de preparação e espera poder contar com casa cheia no Fumeirão. Os ingressos, no entanto, só estarão disponíveis para venda no dia do jogo, nas bilheterias do estádio. O valor será de R$ 5, com lucro revertido para as despesas do amistoso e o restante rateado entre as diretorias.

Quatro jogadores são liberados – a diretoria do ASA anunciou, no final da tarde de quarta-feira, a rescisão dos contratos de quatro jogadores que não recebiam oportunidades com o técnico Heriberto da Cunha. O mais conhecido é Chiquinho Alagoano, titular da Série B de 2011 e que retornou ao elenco nesta temporada. Os outros nomes são André Medeiros, Thiago Gaúcho e Thiago Delmiro.

Continua após a publicidade
Publicidade