Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Artur se surpreende com seu começo de artilheiro no Palmeiras

Por Da Redação 19 fev 2012, 19h01

O lateral direito Artur foi contratado pelo Palmeiras para ser uma opção a Luiz Felipe Scolari nas partidas em que Cicinho se ausentar. Porém, o reforço virou um destaque do Verdão no Campeonato Paulista e curte a fase de artilheiro na equipe.

‘Sinceramente, jamais pensei que seria assim (risos). Mas está sendo gostoso. Aproveitei as chances que tive lá na frente. No São Caetano, também fiz muitos gols na temporada passada. Espero que aqui continue assim’, afirmou o atleta, citando os nove gols pelo Azulão.

Artur estreou pelo Verdão contra o XV de Piracicaba, quando Cicinho foi preservado, e marcou seu primeiro gol pelo clube. Na partida seguinte, diante do Ituano, o jogador entrou no decorrer e balançou as redes mais uma vez.

Já diante do Guaratinguetá, com o titular suspenso, Artur ganhou nova chance e anotou seu terceiro gol com a camisa do Palmeiras.

‘As pessoas já me reconhecem e ficam pedindo gols. Eu brinco e digo para não ficarem mal acostumadas’, afirmou o atleta, que está emprestado pelo São Caetano até o fim do ano ao Palmeiras.

Continua após a publicidade
Publicidade