Clique e assine a partir de 9,90/mês

Artur faz primeiro treino no Palmeiras, mas tem apresentação adiada

Por Da Redação - 31 jan 2012, 16h37

O quinto reforço do Palmeiras foi integrado aos treinos nesta terça-feira. O lateral direito Artur realizou sua primeira atividade com o restante do elenco do técnico Luiz Felipe Scolari, mas ainda não será apresentado pelo clube.

Inicialmente, a ideia era que o jogador posasse com a camisa do Verdão nesta terça, mas detalhes burocráticos impediram a cerimônia. Assim, Artur será apresentado entre quinta e sexta-feira, depois de assinar o contrato.

No coletivo realizado por Felipão, o jogador assumiu a lateral direita do time reserva. A contratação de Artur supre uma carência apontada pelo técnico no elenco, pois o clube só tinha Cicinho para o setor.

Aos 27 anos, Artur foi emprestado pelo São Caetano por um ano para o Palmeiras, com opção de compra do Verdão, e deve ficar como suplente de Cicinho.

Continua após a publicidade

Antes, o clube do Palestra Itália já havia contratado o zagueiro paraguaio Adalberto Román, o lateral esquerdo Juninho, o meia Daniel Carvalho e o atacante argentino Hernán Barcos.

Aliás, Barcos também não foi apresentado ainda na Academia de Futebol, apesar de já ter treinado com os colegas. O argentino acerta detalhes finais de sua documentação de trabalho em território brasileiro e também tem previsão de posar oficialmente com a camisa do Palmeiras até o fim da semana.

Já Román foi apresentado, mas acerta o que resta de sua documentação. O zagueiro não treinou na tarde desta terça porque precisava resolver assuntos referentes à carteira de trabalho.

Publicidade