Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Artilheiro, Kieza sonha em conquistar o título da Série B para o Náutico

Por Da Redação 21 set 2011, 16h25

O atacante Kieza, do Náutico, divide a artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro com Ricardo Jesus, da Ponte Preta, ambos com 13 gols. Independente das marcas individuais, o camisa nove do alvirrubro pernambucano tem um objetivo maior: quer ver o Náutico conquistar o título de Campeão Brasileiro da segunda divisão.

‘Eu não estou preocupado com a artilharia. Minha preocupação é ajudar a equipe, como estou fazendo em todos os jogos. Se eu me preocupar em jogar bem, o gol vai ser consequência’, declarou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.Kieza sabe que não será uma tarefa fácil, já que o Náutico ocupa a segunda colocação da competição, com 44 pontos conquistados, cinco a menos do que a líder Portuguesa. Para o jogador, o segredo é não perder a Lusa de vista.

‘Temos que seguir a Portuguesa de perto. Agora o nosso objetivo é ser campeão. Conseguimos nos firmar no G-4, agora é isso que a gente quer. Acho que agora nós temos que manter essa boa campanha. Estamos conseguindo o nosso objetivo, mas temos que ir com esse jogo com a certeza de que vamos encontrar uma dificuldade enorme’, afirmou o jogador destacando o próximo confronto do Timbu, contra o Paraná Clube.

Publicidade