Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Artilheiro do São Caetano, Éder já pensa em prorrogar contrato

Em 11 rodadas, o meio-campo Éder conseguiu balançar as redes adversárias em seis oportunidades, marca que lhe rendeu o título de artilheiro da equipe na competição nacional. Dois destes seis gols foram convertidos na última terça-feira, quando o Azulão empatou por 2 a 2 com o Ceará fora de casa e com dois jogadores a menos em campo.

O meia sabe que as suas boas atuações estão sendo importantes para que o clube do ABC paulista se aproxime do grande objetivo da temporada: o retorno à elite do futebol nacional. Além disso, as boas atuações também são fundamentais para a sequência da sua carreira.

‘Tenho contrato de um ano com o São Caetano e meu objetivo é permanecer no clube. Tenho 32 anos, e preciso mostrar dentro de campo que continuo jogando em alto nível. Acredito que, com esta equipe, nós podemos chegar a Série A no ano que vem’, disse.

O São Caetano, que com 19 pontos ocupa a quinta posição da Série B, volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o Grêmio Barueri, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.