Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Artilheiro do Paulista sugere contra-ataque para Mogi bater o Santos

Por Da Redação 16 abr 2012, 14h56

Artilheiro do Campeonato Paulista com 13 gols marcados, o atacante Hernane reconhece que o Mogi Mirim terá dificuldades diante do Santos, no jogo único pelas quartas de final, na Vila Belmiro, mas receita marcação forte e contra-ataque veloz para surpreender.

‘Fizemos uma grande campanha na primeira fase e agora cada partida é uma final. Vamos jogar contra um Santos que conta com atletas de alto nível e não será fácil. Apesar disso, acredito que se explorarmos os contra-ataques e fecharmos a zaga podemos sair vitoriosos’, disse o jogador, lembrando que o Sapão terminou a primeira fase na sexta colocação – o Peixe ficou em terceiro.

‘Vamos estudar o adversário e trabalhar duro essa semana para buscar supreendê-los. O Peixe tem um grande elenco, mas já provamos que também temos nosso valor e acredito muito no meu grupo, que está motivado e jogando um bom futebol’, emendou o técnico Guto Ferreira, ainda sem revelar a estratégia que adotará.

Os três maiores concorrentes de Hernane na briga pela manutenção da artilharia seguem no torneio. Neymar, do Santos, e Giancarlo, do Bragantino, já balançaram as redes 12 vezes cada um, enquanto o são-paulino Willian José soma dez tentos anotados.

Continua após a publicidade

Publicidade