
Assim como outros esmeraldinos, Amaral conta os dias para reencontrar o Vila Nova. No primeiro confronto do ano, o volante anotou dois gols e ajudou o Goiás a sair com a vitória por 3 a 1. Agora, o jogador não espera repetir a atuação de gala, mas confia na força da equipe alviverde para levar a melhor mais uma vez.
‘O Goiás não tem desfalques e irá muito forte para o Serra Dourada. É importante marcar gol, é bom demais, mas mais importante que isso é ganhar o jogo’, declarou o volante.
Amaral não pôde duelar com o Vila Nova no returno do Campeonato Goiano pois estava lesionado na coxa esquerda. De longe, ele viu sua equipe sair derrotada por 3 a 2 do campo do Serra Dourada. ‘Eu estava machucado e não pude fazer nada. Agora que quero conseguir ajudar mais uma vez’, imaginou.
Goiás e Vila Nova fazem o primeiro clássico das semifinais do Campeonato Goiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. A volta acontece na próxima semana. Por ter terminado a primeira fase como líder, o Esmeraldino tem a vantagem de poder empatar para chegar à decisão.