Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Artilheiro do Brasileirão, Borges prefere não criar expectativa sobre seleção

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Borges balançou as redes mais uma vez na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, e chegou aos 18 gols na competição. Em uma boa fase com a camisa 9 do Santos, o centroavante pode ser lembrado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para o segundo jogo do Superclássico das Américas, com a Argentina, na próxima quarta, em Belém (PA).

Apesar disso, Borges destacou que prefere não criar grandes expectativas com relação a uma possível convocação. ‘Se o Mano achar que mereço a oportunidade, eu vou ficar muito feliz’, disse.

A convocação de Mano Menezes para a segunda partida com a Argentina acontece nesta quinta. Mas, mesmo que não faça parte da lista do treinador da seleção, o goleador garantiu que irá continuar trabalhando para receber uma chance com a camisa canarinho.

‘Vou trabalhar. Estou feliz porque consigo ajudar a minha equipe com os gols. Fico feliz, também, pelo reconhecimento’, comentou.

Independentemente de ser chamado para a seleção, Borges estará em campo pelo Peixe diante do Figueirense, no sábado, às 18 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. ‘Agora eu quero é descansar para estar bem no sábado e fazer o meu melhor pelo Santos’, encerrou.