Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arsenal empata em casa, mas segue líder na Liga

Por AE

Londres – O Arsenal desperdiçou a chance de disparar na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, ao empatar sem gols com o Olympique de Marselha, diante de sua torcida, em Londres.

Apesar do revés, o time inglês manteve a ponta, com oito pontos. O Olympique ocupa a segunda colocação, com sete. A terceira posição pertence ao Borussia Dortmund, que chegou aos quatro pontos, ao bater o Olympiakos por 1 a 0, nesta terça, na Alemanha.

Jogando em casa, o Arsenal dominou a partida desde o início, mas teve dificuldade nas finalizações. O lateral brasileiro André Santos, que balançou as redes no final de semana, teve atuação apagada.

No segundo tempo, o técnico Arsène Wenger colocou em campo o holandês Van Persie, o checo Rosicky e o russo Arshavin. Mas, mesmo com os reforços, o time da casa não conseguiu chegar às redes.

Na próxima rodada, a ser disputada no dia 23 de novembro, o Arsenal terá pela frente o Borussia Dortmund, novamente em casa. O Olympique de Marselha vai receber o Olympiakos no Estádio Vélodrome, na França.