Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arouca é cortado e Brasil só vai com 17 para enfrentar a Bolívia

Lesão tira volante do Santos do jogo desta quinta contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e também do amistoso de sábado

Um dia depois de convocar a seleção brasileira para o amistoso de sábado contra o Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, o técnico Luiz Felipe Scolari já teve seu primeiro desfalque: o volante Arouca, do Santos, teve seu corte anunciado nesta quarta-feira por “motivos médicos”. Com dores na coxa direita, ele desfalcou o time no jogo de domingo contra o Oeste, em Bauru, e deve perder mais um jogo do Paulista, nesta quinta-feira, contra o São Caetano, já que passará por exames mais detalhados nos próximos dias. Como não foi convocado outro jogador, Felipão só terá seis jogadores no banco de reservas do duelo, que será beneficiente, com renda revertida para a família de Kevin Beltran Espada, o torcedor morto no jogo San José x Corinthians, pela Libertadores.

Leia também:

Copa das Confederações tem 546.000 ingressos vendidos

Felipão chama Pato, Neymar. Leandro, Dória…

Com isso, o técnico já define que vai atuar os 90 minutos com Ralf e Paulinho, a dupla de volantes do Corinthians, no meio-campo, já que o outro jogador da posição convocado, Jean, do Fluminense, deve atuar na lateral direita, que não teve nenhum jogador especialista chamado. A equipe não vai nem treinar para o amistoso: a apresentação será na sexta-feira, no aeroporto, de onde o time embarca para Santa Cruz de la Sierra, onde chega, dorme e joga no sábado, às 16h30 (de Brasília).

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)