Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arjen Robben supera problemas de convivência e renova com o Bayern até 2015

Berlim, 3 mai (EFE).- O holandês Arjen Robben renovou contrato com o Bayern de Munique até 2015 e acabou com as especulações sobre seu futuro, já que seu compromisso anterior com o time alemão acabava na próxima temporada.

‘Estamos muito felizes’, disse o presidente do Conselho Diretor do Bayern Karl-Heinz Rummenigge, através de comunicado. O dirigente afirmou que o holandês é um dos pilares para o sucesso do time de Munique no futuro.

Robben chegou ao Bayern no início da temporada 2009/10, contratado junto ao Real Madrid, por US$ 24 milhões. Logo no primeiro ano venceu o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha e chegou à decisão da Liga dos Campeões. No ano seguinte, seu desempenho caiu devido às lesões que sofreu.

Nesta temporada, apesar dos problemas de relacionamento com companheiros como Thomas Müller e Franck Ribery, com quem chegou a brigar no vestiário, Robben tem sido um dos destaques da campanha que levou o time a decisão da competição continental.

‘O Bayern é para mim como uma família. Dois dos meus três filhos nasceram em Munique. Minha família e eu nos sentimos aqui como em casa’, disse o atacante, em comunicado do clube alemão. EFE