Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Argel Fucks confirma Julio Cesar e define titulares do Figueirense

O técnico Argel Fucks procurou corrigir alguns problemas apresentados na estreia do Figueirense no Campeonato Brasileiro e modificou a equipe que entrará em campo diante do Fluminense, neste domingo, no Engenhão. O treinador promoveu a entrada de Julio Cesar no comando de ataque da equipe, além de confirmar a manutenção de Caio no time titular.

Julio César ficou de fora da vitória por 2 a 1 diante do Náutico, na primeira rodada da competição. O atleta cumpria suspensão automática e poderá entrar em campo no Brasileirão pela primeira vez.

Já a meta alvinegra será defendida por Ricardo, que disputará sua primeira partida oficial na temporada. O atleta entra no lugar do lesionado Wilson, que segue sem condições de jogo por apresentar uma lesão no joelho. O seu retorno ao time é esperado apenas para daqui três semanas.

Sem qualquer mistério, o treinador alvinegro divulgou a escalação do clube catarinense com Ricardo; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Toró e Roni; Caio e Julio Cesar. A formação deve adotar um caráter mais ofensivo para aproveitar a série de desfalques do Flu. Os cariocas estarão novamente sem Deco e Fred e depositarão todas as suas fichas em cima da técnica de Thiago Neves no ataque tricolor.