Clique e assine com 88% de desconto

Arévalo Ríos diz ter certeza que futebol uruguaio chegará bem a Londres

Por Da Redação - 17 jul 2012, 16h27

Montevidéu, 17 jul (EFE).- O volante Arévalo Ríos, um dos três jogadores com mais de 23 anos que defenderão o Uruguai no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, se mostrou nesta terça-feira confiante na conquista de medalha em Londres e disse que o elenco comandado pelo técnico Óscar Tabárez chegará em boa forma à capital britânica.

‘As partidas de teste foram positivas para superar os erros. Vamos chegar bem’, afirmou o ex-jogador do Botafogo, que tem a companhia dos atacantes Edinson Cavani e Luis Suárez como atletas sem idade olímpica convocados por Tabárez.

A ‘Celeste’ derrotou a seleção sub 21 do Chile no último dia 11 e no último domingo bateu a equipe principal do Panamá por 2 a 0.

‘Na primeira partida, houve erros defensivos, mas no segundo fomos melhores. E é importante também que a cada dia o elenco vem se conhecendo mais’, acrescentou.

Publicidade

O Uruguai está no grupo A do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos e estreará no próximo dia 26, contra os Emirados Árabes. Depois, ainda terá pela frente Senegal e Grã-Bretanha. EFE

Publicidade