Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arena para Festival de Arrancadas termina de ser montada na quarta-feira

A arena de 25 mil metros quadrados, que será palco de sexta-feira a domingo do Festival de Arrancadas de Barueri, terminará de ser montada nesta quarta-feira. Os trabalhos já duram cerca de dez dias para deixar o local pronto para o evento, que deve contar com 500 pilotos do Estado.

No total, são 120 toneladas de material para a montagem de arquibancadas, pistas, boxes, lojas de acessórios e souvenires, e uma praça de alimentação. A pista já foi recapeada, mas ainda falta a instalação dos placares eletrônicos, utilizados pelo público para acompanhar o desempenho dos pilotos.

O Festival de Arrancadas começa a ser disputada nesta sexta-feira e a expectativa dos organizadores é que até 15 mil pessoas passem pelo evento, realizado com cooperação das autoridades locais.

‘Tudo estará muito bem sinalizado. Estamos montando um serviço de som, que além das informações sobre a competição, dará todas as informações necessárias ao público. Não queremos fazer apenas uma competição, mas sim um grande evento’, disse o promotor do evento e piloto, Alejandro Sanchez.