Clique e assine com 88% de desconto

Árabes rejeitam proposta e Flu tem 24 horas para fechar com Sóbis

Por Da Redação - 17 jul 2012, 18h33

O tempo é o principal inimigo do Fluminense para a renovação com Rafael Sóbis. Depois de o clube detendor dos direitos do atacante, Al Jazira, recusar a primeira proposta carioca, o Tricolor tem apenas um dia para tentar convencer os árabes.

‘Já foram feitas várias propostas, o Fluminense tem se esforçado muito, mas ainda não atingiu o que quer o Al Jazira. Senão a negociação teria acabado. Ainda não teve isso e nós aguardaremos mais 24 horas, ou não haverá tempo hábil para fechar a negociação’, declarou o empresário do jogador, Jorge Machado, à Rádio Guaíba.

Não é só o Fluminense que corre contra o tempo para ter Rafael Sóbis. Os demais interessados no jogador também têm que se apressar. O Grêmio é um deles, apesar de Machado garantir não ter conversas com o clube gaúcho ainda.

‘O Grêmio não fez proposta. Se mostrou ético em todo processo. Não entrou em contato com o Al Jazira e nem com o Sóbis. Eu também não faria pois conduzo meus trabalhos com ética’,avisou o empresário.

Publicidade

Para renovar o contrato com Rafael Sóbis, que a princípio vai até 1de agosto, o Fluminense precisaria desembolsar, de acordo com a vontade dos árabes, 4 milhões de euros. A proposta tricolor até o momento foi de 3 milhões de euros. Os cariocas ainda necessitam da anuência do Internacional, que repassou o empréstimo em 2011.

Publicidade