Clique e assine a partir de 9,90/mês

Apresentado em Pituaçu, Ciro chega confiante ao Bahia: ‘Quis crescer’

Por Da Redação - 19 jan 2012, 14h04

O Bahia ficou apenas no empate por 3 a 3 diante do Atlético de Alagoinhas na primeira rodada do Campeonato Baiano, mas a torcida gostou do que viu e ainda acompanhou a apresentação do atacante Ciro, que esteve no estádio de Pituaçu para assistir a estreia do time de Joel Santana.

O atacante estava no Fluminense e foi emprestado ao Bahia por uma temporada. Aos 22 anos, Ciro busca a oportunidade de crescer profissionalmente. Depois de abandonar o Sport, onde chegou a disputar a Copa Libertadores em 2008, o jogador não teve a oportunidade de ter sequência no Tricolor carioca.

Ainda tricolor, mas agora no Bahia, Ciro mostrou conhecer o novo clube: ‘Sei que o Bahia é bicampeão brasileiro e tem uma torcida muito apaixonada. Sinceramente, é tudo o que eu sei. O resto eu vou conhecendo aos poucos. Saí do Fluminense porque lá tinha muitas opções. Eu não ia ter oportunidades. Quis crescer e vim para o Bahia’.

No Bahia, entretanto, Ciro terá concorrência pesada por uma vaga no ataque, provavelmente ao lado de Souza. Ananias, Jones, Reinaldo, Rafael e Gabriel já são postulantes, isso sem contar Zé Roberto, do Internacional, que será anunciado a qualquer momento.

Continua após a publicidade

De acordo com o atacante, isso não será problema: ‘Eu penso diferente da maioria dos jogadores. É sempre bom ter companheiros de alto nível, não importa se você for parar no banco. Vai ser um prazer jogar com eles. Vou buscar meu espaço, dar meu melhor e tentar aparecer entre os titulares sempre’.

Publicidade