Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após volta ao G-4, técnico cobra regularidade no Santa Cruz

O Santa Cruz voltou ao G-4 do Campeonato Pernambucano neste fim de semana após vencer o serra Talhada por 2 a 0, no estádio Arruda. Mesmo animado pelo feito, o técnico Zé Teodoro lembrou que, para não voltar a ter a sua classificação para as semifinais do Estadual ameaçada, a Cobra Coral terá de atingir uma regularidade que ainda não demonstrou nesta temporada.

‘Não quero mais ver esses altos e baixos do meu time. Os jogadores precisam gostar de ganhar os três pontos e é isso que tenho tentado passar para eles. Passamos por alguns momentos de dificuldade, mas acredito que temos qualidade para ultrapassar isso e vencer quatro, cinco jogos seguidos’, declarou Zé Teodoro.

Até aqui, o máximo de vitórias consecutivas que o Santa Cruz obteve foi uma série de dois triunfos, em duas oportunidades: contra Serra Talhada e Ypiranga, na terceira e na quarta rodada, e Porto e América-PE, entre a oitava e a nona rodada. A equipe poderá repetir esse feito mais uma vez no próximo domingo, quando encara o líder Salgueiro no Arruda.

Antes disso, porém, o Santa Cruz volta as suas atenções para a Copa do Brasil, torneio no qual estreia nesta quarta-feira diante do Penarol-AM, fora de casa. Se vencer o duelo por dois ou mais gols de diferença a Cobra Coral elimina a necessidade do duelo de volta, que está programado para a semana seguinte.