Clique e assine com até 92% de desconto

Após vitória sobre lanterna, Fonseca quer CRB na briga por G4

Por Da Redação 1 ago 2012, 17h23

A vitória desta terça-feira sobre o Ipatinga por 2 a 0 deixou o técnico do CRB, Roberto Fonseca, otimista para a sequencia da competição. O fato de o time mineiro ser o lanterna do torneio não abala o treinador. Para ele, a vitória dá confiança à equipe alagoana, que está atualmente no 10lugar da Série B.

‘Apesar de estar na última posição, o Ipatinga está evoluindo e vendeu muito caro a derrota, assim como já aconteceu em muitas partidas. Com certeza, o time que se descuidar vai perder pontos para eles’, opinou.

O técnico também acredita que os últimos cinco resultados credenciam o CRB a uma vaga entre os quatro melhores da Série B. ‘A competição é longa, mas temos chance. Agora, se o pessoal bobear nós com certeza entraremos nesta briga pelo G-4’,

Com 20 pontos em 14 jogos, o CRB está a seis pontos do América-MG, primeiro time na zona de acesso à Série A. O próximo jogo do Galo da Pajuçara é nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Grêmio Barueri, fora de casa, em jogo válido pela 15rodada da Segunda Divisão.

Continua após a publicidade
Publicidade