Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após vitória, Ronaldinho promete Carnaval moderado ‘como sempre’

Por Da Redação 19 fev 2012, 07h08

Depois de vencerem o Resende por 3 a 1 e garantirem presença na semifinal da Taça Guanabara, os jogadores do Flamengo finalmente poderão ir para o Carnaval. Ronaldinho Gaúcho é um dos que já tem planos para o feriado e promete não irá extrapolar nas comemorações.

‘Fizemos a nossa parte, conseguimos a vitória e a vaga. Agora, como sempre, vou aproveitar o Carnaval moderadamente’, garantiu o camisa 10, que desfilará com a diretoria da Portela no domingo e ainda deverá fazer aparições em um camarote da Sapucaí.

Ronaldinho vai para a festa com moral. Foi dele o primeiro gol do Flamengo na partida deste sábado. O feito foi bastante exaltado por Vagner Love. ‘Fico feliz por poder dar alegria à torcida. A nação merece um Carnaval cheio de alegria’, disse o jogador.

Após a folga de domingo, o grupo rubro-negro deve se reapresentar no Ninho do Urubu na segunda-feira, quando começará a preparação para a semifinal da Taça Guanabara, diante do Vasco. ‘Temos de descansar e nos recuperar para esta partida’, ensinou Ronaldinho.

Continua após a publicidade
Publicidade