Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vitória na ida, ASA segura empate com CSA e pega CRB na decisão

O ASA garantiu neste sábado a vaga na decisão do Campeonato Alagoano. Após vencer a partida de ida por 2 a 0 e atuando no estádio Rei Pelé, o time alvinegro voltou a enfrentar o CSA e apenas segurou o empate por 0 a 0, para comemorar a conquista do segundo turno estadual.

Embora tenha acompanhado a eliminação de sua equipe da competição, o torcedor do CSA – time que teve Jucemar Catarinense expulso – aplaudiu seus jogadores, pela vontade demonstrada durante a campanha. Ao time, agora, resta preparar-se visando o início da disputa do Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o ASA decidirá o Alagoano diante do rival CRB, vencedor do primeiro turno, em encontro de duas equipes que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Mais do que a vaga na final, o time de Arapiraca assegurou uma vaga na próxima Copa do Brasil, além de seu ingresso na lista de times que disputarão a Copa Nordeste, em 2013.

Na decisão, o ASA tentará a revanche sobre o CRB, já que o time bateu o Alvinegro na final do primeiro turno, nos pênaltis. O primeiro encontro está marcado para o dia 9 de maio, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). A partida de volta será no sábado seguinte, às 16 horas (de Brasília), no Coaracy da Mata Fonseca.