Clique e assine com 88% de desconto

Após vitória na estreia, Camarões tenta se manter 100%

Por Da Redação - 10 jun 2012, 09h37

A seleção de Camarões começou bem a segunda fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo-2014. Após bater a República Democrática do Congo na estreia da competição, o time agora tenta manter os 100% de aproveitamento neste domingo, às 13 horas (de Brasília), contra a seleção da Líbia.

Um novo triunfo pode colocar a equipe em boa situação no Grupo I, uma vez que a seleção da Líbia empatou com Togo na estreia desta fase e, caso vença novamente, Camarões terminaria a segunda rodada com, pelo menos, dois pontos de vantagem sobre Togo, projetando, também, uma vitória sobre a República Democrata do Congo.

Também no domingo, mas às 14 horas (de Brasília), o Egito quer manter o retrospecto de vitórias nesta fase das Eliminatórias. Após bater Moçambique em casa, a equipe agora enfrenta Guiné, longe de seus domínios, contra uma seleção que também venceu na estreia – 1 a 0 sobre Zimbábue.

Dividida em dez grupos com quatro seleções cada, classificam-se à terceira fase das Eliminatórias as equipes que fecharem esta fase na liderança de sua respectiva chave. Após isso, os times se dividem em cinco confrontos e os vencedores garantem sua vaga no Mundial de 2014, que acontecerá no Brasil.

Publicidade

Veja todos os jogos deste domingo:

10 horas – Lesoto x Sudão

10 horas – Moçambique x Zimbábue

10 horas – Etiópia x República Centro-Africana

Publicidade

10 horas – Tanzânia x Gâmbia

10h30 – Ruanda x Benin

11h30 – RD do Congo x Togo

13 horas – Libéria x Angola

Publicidade

13 horas – Líbia x Camarões

14 horas – Guiné x Egito

16 horas – Mali x Argélia

Publicidade