Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após vitória, lateral esquerdo Lúcio exalta boa atuação do Timbu

Por Da Redação - 9 jul 2012, 13h53

O Náutico conquistou um excelente resultado na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO motivou os jogadores, que vinham de boas atuações, mas sem conseguir os triunfos.

Um dos protagonistas do jogo contra os goianos, o lateral esquerdo Lúcio destacou o desempenho da equipe: ‘Precisávamos dessa vitória, em função dos últimos resultados. Podíamos até ter construído um placar maior pelo que criamos em campo, mas o mais importante foi o resultado final. O trabalho está sendo bem feito e deve continuar assim’.

O veterano lateral foi autor do cruzamento que encontrou o artilheiro Araújo na grande área, que não desperdiçou. Para o ala, o lance não foi por acaso. ‘Temos essa jogada forte, de chegada pelos lados. Contamos com laterais com essa característica de apoio. Eu e o Alessandro temos liberdade de avançar e construir oportunidades com os atacantes’, ressaltou.

Para a sequência do campeonato, Lúcio demonstra otimismo. ‘Jogadores foram chegando e outros saindo. Ainda estamos buscando a combinação ideal dentro de campo. Nosso grupo é experiente e dedicado. Estamos melhorando a cada partida. Não merecíamos as duas últimas derrotas e essa vitória vem para dar mais ânimo na competição’, finalizou o lateral de 33 anos.

Publicidade