Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vitória em clássico mineiro, Sidney pensa no lanterna Barueri

A vitória por 2 a 1 diante do Ipatinga, em clássico mineiro realizado na terça-feira, elevou o Boa Esporte ao sexto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, com oito pontos. Mesmo no dia seguinte ao resultado positivo, o técnico Sidney Moraes já cobra atenção dos comandados para o dia 23, quando disputam outro confronto fundamental para as pretensões de acesso do time de Varginha.

Às 21 horas (de Brasília), no dia 23, de volta ao estádio do Melão, o Boa recebe o Grêmio Barueri, que atualmente ocupa a lanterna da Série B sem uma vitória sequer. Por outro lado, apesar de ter empatado diante de Avaí e Guarani nas primeiras rodadas, o time mineiro venceu o Atlético-PR e só foi derrotado por ASA-AL e Vitória, tendo chegado a oito pontos com a vitória sobre o Ipatinga.

‘O time jogou bem nesse clássico mineiro e conseguimos controlar a partida. Depois que tomamos o primeiro gol a equipe reagiu e cresceu no jogo marcando os dois gols da vitória. Agora temos que pensar no próximo adversário, que é o Barueri, e trabalhar bastante durante essas duas semanas para seguir forte no campeonato’, comentou Sidney Moraes, concentrado na evolução da equipe.