Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vitória contra o Fla na estréia, Boavista encara o Macaé

Além dos confrontos protagonizados por Flamengo e Botafogo, mais três partidas, todas às 16 horas (de Brasília), movimentam o domingo pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Depois de surpreender os flamenguistas com um triunfo por 2 a 1 na estreia, o Boavista tenta embalar de vez na competição diante de seus torcedores, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema, enfrentando o Macaé. Os macaenses também começaram a competição com o pé direito, batendo o Duque de Caxias, de virada, por 2 a 1.

‘Será um confronto muito equilibrado, pois são dois clubes com uma boa estrutura de trabalho e com elencos experientes e qualificados. A vitória na estreia nos motivos e queremos manter a boa fase’, disse Alfredo Sampaio, técnico do Boavista.

No Estádio Giullite Coutinho, em Mesquita, o Bonsucesso, embalado pelo empate por 2 a 2 com o Vasco, encara o Bangu, que vem de um empate sem gols com o Olaria. Os banguenses têm apenas um ponto na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento.

Já no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, Madureira e Americano buscam a reação. O Tricolor suburbano foi goleado pelo Volta Redonda por 3 a 0 na estreia, enquanto que o Cano caiu diante do Botafogo por 4 a 2. O perdedor ficará mais distante do sonho das semifinais.